domingo, 10 de outubro de 2010

3º encontro dia 13-10

Olá galera

Semana da preguiça ...
Dia das crianças... Dia dos professores...

mas quarta feira estaremos juntos mesmo assim
DIA 13 quarta feira 17.30 Não falte!!
Esta semana trabalharemos com power point e
outras formas de multimídia.

ATIVIDADES DA SEMANA

módulo 6 e 7
página 87
atividade 4
um power point com som
e enviar para o email
aboniolode@PROF.EDUCACAO.RJ.GOV.BR
comentar no blog 3º encontro O QUE APRENDEU HOJE
E COMO FOI
e o que ainda deseja aprender no curso
ainda teremos 3 encontros pela frente

até dia 13 !!

8 comentários:

  1. O encontro de hoje foi bom,mas achei meio confuso, epois não sabia ao certo o que fazer!!!
    Aprendi muito pouco,apenas aprendi como manusear melhor o power point e como copoiar e colar power point da internet para o meu próprio power point!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei meio confuso. Falta de manuseio...rsrsrsr
    Porém, seguindo as instruções da Ana Cristina e "algumas" tentativas, finalmente o trabalho ficou pronto, com música instrumental e tudo que tem direito.

    Gosto de coisas práticas. Aquelas que realmente facilitarão a minha prática pedagógica. Gostaria de explorar bastante os recursos do Word, trabalhar com imagens,etc. etc. etc.

    Renato Mata

    ResponderExcluir
  3. No inicio fiquei um pouco confusa, pois as atividades são muito dinâmicas, mas com o carinho e paciência da Cris consegui aprender muito e já estou aplicando os conhecimentos na minha prática pedagógica.
    Aproveito para parabenizar a querida professorinha Cris, não apenas pelo dia do professor, mas por ser está pessoa maravilhosa, competente e dedicada que me encanta a cada dia.
    Beijos... Continue brilhando e contribuindo para o nosso aprendizado.

    ResponderExcluir
  4. É, amiga. Infelizmente nem todo mundo tem a facilidade que você tem com tecnologia. Muita coisa de uma vez só está deixando o povo pirado!!!
    E eu me incluo na galera lenta. rs
    Mas, pela primeira vez consegui colocar som em um slide e isso já é um avanço!
    O que não consigo entender mesmo é o tal do excel. isso eu PRECISO aprender.
    Parabéns pelo nosso dia, queridos colegas e querida professora!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, povo. A Marta mandou por email um link muito bom para sabermos a situação de todas as escolas de nosso Brasil em relação a pontuação do IDEB. Corram o olho. Vale a pena: http://educarparacrescer.abril.com.br/nota-da-escola/
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  6. oi kris
    valeu pela dica
    excel eu tambem era igual a você
    mas tive que aprender... para ensinar para vocês
    e olha nunca pensei que ia dizer isso
    mas amei!

    para somatorio de notas e media....
    acabou a burocracia da calculadora ele faz sozinho!!!
    vou te ensinar ok
    beijos

    ResponderExcluir
  7. colega adorei a aula de power point.Não conseguia colocar som em nada, mas agora,tchã,tchã,tchã,tchã...
    Vou bombar.
    Obrigada, viu!

    ResponderExcluir
  8. o Terçeiro Encontro foi fabuloso, criar uma aula em power point e simplesmente uma atividade de outro mundo(tecnologico)
    o Quarto Encontro possibilitou, a oportunidade de trabalhar registros e notas de alunos bem planejadas e corretas, gostei muito de criar graficos no excel e no word com ajuda do excel.
    Quinto Encontro foi importante com a participalçao de Iolanda junto a mim, so estou com medo de ter que apresentalo mais a aula foi clara envolvente e a professora loquinha e atraente,

    Beijos Ligia

    ResponderExcluir